Chega! Chega! Chega!

Padrão

Sim! E dessa vez é definitivo. Eu não aguento mais, são 08:08 da manhã, o seminário pra faculdade (que eu apresento hoje às 19:00) não está pronto, os jogos de amanhã não estão prontos, esqueci dois dias de pagar a prestação do meu apartamento, tenho mais dois trabalhos e um acampamento pendentes de programação, três contas das sete que eu tinha pra pagar vão ficar para o mês que vem e, como se não fosse o suficiente, sabe  aquele quilo e meio que eu tinha perdido? Meus cappuccinos e pizzas encontraram. Ahhh mas como tudo isso aconteceu Bruna? Como a sua Vida virou esse caos todo?  Com certeza eu poderia lhe dar uma série de desculpas altamente elaboradas, porém a verdade é que só pra variar eu não fiz nada do que devia. A grande pergunta é PORQUE EU FAÇO ISSO COMIGO?  É porque eu me odeio, só pode!!! Não sei exatamente o que leva uma pessoa a criar problemas em quase todas as áreas da sua vida sem a ajuda de ninguém. A verdade é que sou muito boa nisso. Mas agora deu.

Sabe aqueles momentos em que você chega a uma encruzilhada na vida, uma daquelas que muda o rumo todo, que desconstrói e reconstrói a gente? Pois é, não é o caso, mas estamos chegando lá. Depois de 10 anos na faculdade, completados este ano, faltam apenas 3 semestres para a formatura. E eu não aguento mais. Eu não quero mais. Porém, sou orgulhosa demais pra desistir faltando tão pouco e muito menos estou disposta a continuar pagando uma faculdade que eu não conclui (por mais 10 anos). Aonde eu quero chegar com isso?

Que eu não sei mais o que eu quero fazer da vida. Isso pode ser normal pra você, mas pra mim, é como andar às cegas. Sempre tive objetivos definidos para a minha vida e agora simplesmente vejo um milhão de possibilidades pensando se alguma delas me faria ser menos infeliz profissionalmente. Esse momento já tem uma data marcada: 01 de março de 2018, o que vamos chamar Crossroad Point. É o tempo que eu tenho para fazer todas as loucuras, cartases e mudanças que eu precisar até eu me tornar uma pessoa da qual eu me orgulhe e para isso, vou realizar vinte e um itens da minha Bucket list em vinte e um meses. A partir de 01/06/2016 começa a caçada ao tesouro, aí, quem sabe eu consigo escolher o que fazer após o Crossroad Point.

Comecemos por metas, porque né, não adianta mudar sem saber para o que ou onde.

  1. Não me sabotar (inclui-se aqui preguiça, procrastinação e gula).
  2. Fazer um Mochilão pelo Sudeste Asiático (Tailândia, Singapura, Sri Lanka, Nepal, Camboja e Vietnã)
  3. Eliminar 21kg;
  4. Participar de um Comic Con
  5. Fazer turismo no Rio Grande do Sul
  6. Aprender a fazer feijão
  7. Me formar na faculdade
  8. Ler as Crônicas Saxônicas
  9. Aprender arremesso de facas
  10. Aprender uma luta
  11. Pular de Paraquedas
  12. Aprender a tocar um instrumento
  13. Praticar Arquearia Chinesa e armas de corte
  14. Fazer uma viagem de carona com a F.A.B.
  15. Pular de Bungee Jump
  16. Atualizar o blog semanalmente
  17. Customizar meu apartamento
  18. Utilizar todos os métodos de organização que eu já montei e nunca consulto (calendário,site de orçamento, agenda)
  19. Construir uma casa na árvore
  20. Fazer um ensaio fotográfico no Túnel da Conceição
  21. Terminar pelo menos um dos livros quer comecei a escrever.

O.K. Agora vou fazer meu seminário da faculdade que já são 10:57 e eu nem comecei, porque fiquei aqui escrevendo, em minha defesa, posso afirmar que também estou trabalhando nesse período, só não sei se adianta este argumento levando em conta que eu tenho tarefas pendentes do trabalho.

Anúncios

Sobre Bruna

Sonhadora convicta, megalomaníaca, neurótica, meio pirada, metida a aventureira, estudante de Biologia, Técnica em Meio Ambiente, desajustada e de pavil curto, mais no fundo uma boa pessoa! Tenho mania de inventar um monte de coisas que acabo não terminando, e outras tantas que termino ou que nunca terminam. Vivo através da paixão, o resto é sobrevivência. Paixão por literatura, cinema, música, dança, culinária, por acampar, por viajar, por ser, por sentir... Tenho manias que ninguém entende e tenho um mundo particular que chamo carinhosamente de "Minha Bolha Roxa".

»

  1. Bru, me parte o coração ler esse post.
    Mas se quiser ajudar na motivação, sabes que podes sempre contar comigo!

    Tenho uma dica pra te dar que pode te ajudar na parte de perder os 21kg e que ao mesmo tempo vai ajudar a conquistar as milhas para a Tailandia.
    Conversamos outra hora e eu te explico.

    Fica bem e pode sempre contar comigo.
    Te amo

    ps: dica de livro: O poder da ação – Paulo Vieira

    http://apenasimagine.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s