ok, cérebro! Faça a sua mágica.

Padrão

Achei que e próxima vez que eu entrasse aqui seria para escrever como eu tive uma experiência incrível de ter viajado sozinha e realização mais um sonho, que eu contaria como foi provar os diferentes sabores, como foi ficar tanto tempo comigo mesma e claro, como foi encontrar com alguns dos artistas dos meus sonhos. Sim, sim geek de carteirinha estava ansiosa.

Mas quando tudo começou a dar errado, eu não consegui tirar da cabeça que pro algum motivo, eu não deveria ir. Meu lado CORAÇÃO está arrasado, meu lado fã está de mal comigo e no meio disso tudo, o CÉREBRO está tentando desesperadamente mostrar pra todos que essa é a melhor opção.

 

Sobre Bruna

Sonhadora convicta, megalomaníaca, neurótica, meio pirada, metida a aventureira, estudante de Biologia, Técnica em Meio Ambiente, desajustada e de pavil curto, mais no fundo uma boa pessoa! Tenho mania de inventar um monte de coisas que acabo não terminando, e outras tantas que termino ou que nunca terminam. Vivo através da paixão, o resto é sobrevivência. Paixão por literatura, cinema, música, dança, culinária, por acampar, por viajar, por ser, por sentir... Tenho manias que ninguém entende e tenho um mundo particular que chamo carinhosamente de "Minha Bolha Roxa".

Deixe um comentário

